Social Icons

"Nosso encargo é edificar uma Igreja de Vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma Igreja, conquistando assim a nossa geração."

domingo, 17 de junho de 2012

canção linda



 Naquela multidão só ele tinha a cruzA fim de perdoar o meu pecar.E eu não fui capaz de defender sua dorSabendo que fez tudo por amor.Que mal terrível sobre si Jesus levouEnorme diferença ao mundo fez.Eu lembro seu olhar na minha direçãoRogando ao Pai perdão para JerusalémRogando ao Pai perdão para JerusalémEu não quero errar outra vezE apesar dos meus erros refezA aliança que eu mesmo quebreiMeu pecado deixou la na cruzQuando ressuscitou meu JesusMinha vida começou outra vez.Oh! Meu Senhor, Jerusalém te machucouSenhor, mas eu também já te neguei.Por vezes quis fingir dizendo tê-lo em mimMas lá no fundo eu fui Jerusalém.Mas outra chance recebeu Jerusalém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário